Respostas

2014-05-28T15:22:48-03:00
Olha a figura, caso tenha duvidas fale
A melhor resposta!
2014-05-28T15:37:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C =  60 + 59 = 119º     a reta tem 180º -  o valor encontrado  = 180 - 119 =  61º

b) 61º = pois é alternos internos  então c = b

a = 59 pelo mesmo motivo são alternos internos  a= 59º

temos então a = 59º ,  b =61º , c = 61º 

1 5 1