Respostas

2014-05-28T15:33:01-03:00
A) (9)² -(-5).(+16)= 81-(+5).(16)= 81-5.(16) = 81-80= 1
B) (-2)²+(+2)³+1= 4+(+8)+1= 4+8+1= 13
C) (4+3)²= 16+24+9= 49
D) (5-1)³= 25-75+15-1= -36
E) (5-4)²+(3-1)¹= 25-40+16+3-1= 3
A melhor resposta!
2014-05-28T15:34:59-03:00
A) (9)²-(+5).(+16)
(9.9)-(5.16)
81-(5.16) = 81-80=1

b) (-2)² + (2)³ + 1
(-2).(-2)+(2.2.2)+1
4+8+1=13

c) (4+3)²
7²=7.7=49

d) (5-1)³
4³=4.4.4=64

e) (5-4)²+(3-1)¹
1²+2¹=3
1 5 1