Respostas

2014-05-28T15:25:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Produto Notável
O Quadrado da Soma :)
(a+b)² = a²+2ab+b²

(√30)² + 10√30 + 25
30 + 10√30 + 25
55 + 10√30
a resposta é 10√30?
não, é 55 + 10√30
A melhor resposta!
2014-05-28T16:14:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


√30+5)²
 
(√30+5)² = (30)² + 2.5.√30 + 5²

30 + 10√30 + 25

55 + 10√30  ou   5(11+ 2√30)
 






1 5 1
qual das duas eu posso confiar?
nas duas. Faça como quiser coloque a primeira resposta. depois quando o professor perguntar se tem outra maneira vc, pergunta posso colocar em fator comum e escreve a segunda resposta, ok. E boa sorte mais as duas estão certas. fui
valeu!
Gabriel, já que você está inseguro, eu vou dizer o que nós fizemos: primeiro você desenvolve o produto notável. Depois você pode - se quiser ou se o problema pedir - colocar o fator comum em evidência. Faça alguns exercícios de fatoração :)
aaata ! muito obrigado!