Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T15:28:30-03:00
Essa palavra significa inveja.
Recalcada: invejosa.

1 5 1
A origem da palavra na verdade é outra, quem deu origem a está palavra foi Freud considerado o pai da psicanalise, pesquisando sobre isso você achara a resposta de um modo bem aprofundado
2014-05-28T15:35:18-03:00
Pessoa que esta sentido ameaçada, insegura,critica os supostos responsáveis por coisas erradas na visão dela.