O que significa essa frase em português?:
complete the dialogues. use question tags

2
É para completar os diálogos usando questions tags, que são aquelas perguntas no final da frase que quer confirmar algo.Ex: She did her homework, didn't she(question tag)?-Ela fez seu dever de casa, não fez? espero ter ajudado.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T15:37:13-03:00
Complete os diálogos. Usar perguntas da etiqueta
1 5 1
complete os dialogos use as etiquetas da pergunta
  • Usuário do Brainly
2014-05-28T16:21:01-03:00
Complete os diálogos. Usar perguntas da etiqueta.
:)