Respostas

2014-05-28T15:48:45-03:00
Para mantermos o meio ambiente mais preservado, não poluir mais as cidades, previne algumas doenças...
A melhor resposta!
2014-05-28T16:32:45-03:00
A Coleta seletiva, é muito  importante para o Meio Ambiente! Pois Na coleta seletiva ocorre a separação de cada material que já foram utilizados. Após isso o material passa por um procedimento chamado RECICLAGEM, que permite a reutilização dos mesmos.
1 5 1