Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T16:46:45-03:00
Arena Amazônia — Manaus (AM)
Arena Corinthians — São Paulo (SP)
Arena da Baixada — Curitiba (PR)
Arena das Dunas — Natal (RN)
Arena Fonte Nova — Salvador (BA)
Arena Pantanal — Cuiabá (MT)
Arena Pernambuco — Recife (PE)
Castelão — Fortaleza (CE)
Beira-Rio — Porto Alegre (RS)
Maracanã — Rio de Janeiro (RJ)
Mineirão — Belo Horizonte (MG)
Estádio Nacional Mané Garrincha — Brasília (DF)

2 5 2
2014-05-28T17:06:07-03:00
Arena de Cuiabá - “Pantanal”  
Estádio Governador Magalhães Pinto - “Mineirão”
Estádio Nacional de Brasília - “Mané Garrincha”
Estádio Joaquim Américo - “Arena da Baixada"
Estádio Governador Plácido Castelo - “Castelão”
Arena Amazônia - “Manaus”
Estádio João Cláudio de Vasconcelos Machado -  “Machadão” 
Estádio José Pinheiro Borda - “Beira-Rio”
Arena Pernambuco - “Timbu”
Estádio Jornalista Mário Filho - “Maracanã”
ESTÁDIO FONTE NOVA
 Arena Corinthians - “Itaquerão”
1 2 1