Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-28T17:00:23-03:00


f(4)= 2(4)²+4-4=2.16=32

f(2)=2.(2)²+2-4=2.4-2=6     então  f(4)+f(2)=32+6=38

1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-28T17:01:30-03:00
Substitua os "x" pelos valores dados

f(x)=2x^2+x-4 \\ \\  f(4)=2.4^2+4-4 \\ f(4)= 2.16+4-4 \\ f(4)=32+4-4 \\ f(4)=32 \\  \\ f(2)=2.2^2+4-4 \\ f(2)=2.4+4-4 \\ f(2)=8+4-4 \\ f(2)=8 \\  \\ f(4)+f(2)=>32+8 = 40

Espero ter ajudado ;D

2 5 2