Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T17:07:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Basta saber que 1 grau equivale a 60 minutos

12 x 60 = 720 minutos
1 5 1
2014-05-28T17:17:03-03:00