Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T17:18:25-03:00
Quando a coagulo de sangue nas veias
8 4 8
TE MARCO COMO MELHOR RESPOSTA PODE SER ??
vc quer motivos que elas acontecem ou depois que acontecem como identificar?
TIPO SE EU ESTOU COM A DOENÇA COMO VOU SABER !
olha neste link vai te ajudar http://pt.wikipedia.org/wiki/Acidente_vascular_cerebral
valeu
2014-05-28T17:18:49-03:00
É quando a coagulo de sangue nas veias
5 4 5
QUERIA UMA RESPOSTA MAIS COMPLETA , POR QUE É PARA UM TRABALHO MAS OK ! SE PODER COMPLETAR!