Respostas

A melhor resposta!
2013-07-01T20:01:51-03:00

A Magna Carta foi um documento que o rei João sem Terra da Inglaterra outorgou aos nobres ingleses em 15 de junho de 1215 . Algumas de suas reivindicações eram de caráter pessoal, mas outras eram fundamentadas no desejo de obter proteção contra os abusos do rei.

2 5 2
2013-07-01T22:24:36-03:00

A carta Magna que tem como Autor o "rei" João sem terra foi escrita ao João peder o trono e ele  escreveu a carta com a intenção de Reendividicar As terras que eram de sua Familia e Impedir o Novo rei de Abusos de Autoridade contra ele e sua Familia.

 

Espero ter ajudado :)

1 5 1