Respostas

2014-05-28T17:26:01-03:00
A1= -6
r= -3
An=-66

An= A1 + ( n-1) . r
-66= -6 +( n-1). (-3)
-66= -6 + ( -3n +3). 
N= 21
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-28T17:27:58-03:00
R=-9-(-6)=-3
an=a1+(n-1).r
-66=-6+(n-1).(-3)
-66=-6-3n+3
3n=-6+3+66
3n=63
n=63/3
n=21

2 5 2
3n=69
n=63/3
n=21
pq de 69 foi pra 63?
nao eu so corrigir meu erro o certo 63 esqueci de mudar o dicima desculpa mais e 63
ata :)
corrigir o de cima olha la :)