Respostas

A melhor resposta!
2013-07-01T20:22:13-03:00

Positivos: .o povo acordou para devidas mudanças;

>reivindicações foram ouvidas e vistas por autoridades;

preços de passagens deônibus baixaram em várias cidades;

.Luta de todos por melhorias;

.Mudanças acontecendo aos poucos.

 

negativos: vandalismo de alguns;

Patimonios sendo destruídos;

Pessoas morrendo no meio das confusões de baderneiros;

Aproveitamento de multidoes  para roubos excessivos;

Políticos corruptos continuam no poder:

 

6 5 6
2013-07-01T20:25:31-03:00

 POSITIVOS:

 

Aumentara os cuidados na saúde.

Aumentara a educação.

Diminuira a passagem do ônibus.

Muitas pessoas fazem os protestos limpos sem quebrar nada.

Para tirar os politicos corruptos.

 

NEGATIVOS:

 

Muitos querem protestar  quebrando coisas.

Os politicos podem se zangar e piorar a situação de tudo.

Muitos prejuisos para os comerciantes.

Ladrões estão se aproveitando para roubar lojas.

Vandalismo.

 

 

13 4 13