Respostas

A melhor resposta!
2013-07-01T20:26:14-03:00
Isolantes sao aqueles que nao deixam a eletricidade passar por eles como: madeira, plastico, vidro etc.
Condutores sao aqueles que a eletricidade passa por eles trasmitindo informacoes e energia como: cobre, ferro e metal
2 4 2
  • Usuário do Brainly
2013-07-01T20:34:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

os condutores , como o próprio nome ja diz, conduzem bem a energia, exemplos: cobre, ferro; Já o isolante elétrico dificulta a passagem de energia, exemplo: borracha, madeira.

1 4 1