Respostas

2014-05-28T18:06:05-03:00
Porque em alto mar não existe sinal para um GPS e a bússola serve para não se perderem e seguirem o caminho corretamente.
A melhor resposta!
2014-05-28T18:07:00-03:00
A bússola é um instrumento de navegação e orientação baseado em propriedades magnéticas dos materiais ferromagnéticos e do campo magnético terrestre. A palavra bússola vem do italiano bussola, que significa “pequena caixa” de madeira de buxo. 
2 5 2
OBS: Serve para a orientação do navegador , para ver o caminho a ser percorrido...