Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T18:25:58-03:00
Por definição estrela são corpos celestes que possuem luz propria e o sol tem essas cacacteristicas ele é classificado como um anã branca
2 5 2
2014-05-28T18:30:25-03:00
O sol como as demais estrelas è uma esfera auto-gravitante de gàs  ionizado , cuja fonte  de energia è a fusão nuclear  do hidrogenio em helio e posteriomente em elemento mais pesados. isto è o suficiente e explica tudo.
 obs: espero ter ajudado =D.
1 5 1