Respostas

2014-05-28T19:09:44-03:00
A fonetica é um ramo de linguistica que estuda a natureza fisica da produçao e da percepçao dos sons da fala humana 
Tipo :
Ditongo :duas vogais na se separam ... ex: l'ei'-te o ei ficou junto 
Hiato:e´quando as vogais se separam
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-28T19:11:39-03:00
Fonologia: é o ramo da linguística que estuda o sistema sonoro de idiomas  
Fonética: é o ramo da linguística que estuda a natureza fisica da produção e percepção dos sons e da fala humana  
1 5 1