Respostas

2014-05-28T19:07:53-03:00
Índice de Desenvolvimento Humano. Classifica os países pelo grau de "desenvolvimento humano" e para ajudar a classificar os países como desenvolvidos, em desenvolvimento e subdesenvolvidos. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-28T19:11:10-03:00
Idh significa índice de desenvolvimento humano, ela avalia a qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento econômico da população
1 5 1