Respostas

2014-05-28T19:21:41-03:00
19 números

3,5,7,11,13,15,17,21,23,25,27,31,33,35,37,41,43,45,47 

Vivivirginia4, corrija a sua rsposta... o 15,21,25,33,35 e 45 não são numeros primos.
A melhor resposta!
2014-05-28T19:43:05-03:00
Lembrando que um numero é primo quando  for somente divisível por 1 e por ele mesmo.

Os numeros primos entre 1 e 50 são 14 numeros
São eles: 2,3 ,5,7,11,13,17,23,29,31,37,41,43 e 47
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor