Respostas

2014-05-28T19:37:58-03:00
No país onde sede a Copa,
Ainda que as coisas andem torta
Precisa-se de tropa
Pois o povo está em revolta.,
1 1 1
presisa de 4 estrofes
Chegamos até aqui e não é atoa
O brasil tem uma torcida boa
Que interaja qualquer um
Todo brasileiro é fora do comum
A copa esta chegando
E povo animado
Não quer ficar parado
Os gringos quando chegar
irão babar , de tanto
ver que o Brasil é de arrasar !
é mais ou menoss !
s
masomeno kk mas ta bom
A melhor resposta!
2014-05-28T19:50:09-03:00
Mesmo com desemprego e pobreza 
a dilma só quer saber de moleza
ela só quer ganhar a copa
então vamos manifestar! Cê topa?!
1 5 1