Imformaçoes do traje tipico da Costa do Marfim?

2
A Costa do Marfim (em francês: Côte d'Ivoire), oficialmente République de Côte d'Ivoire, é um país africano, limitado a norte pelo Mali e pelo Burkina Faso, a leste pelo Gana, a sul pelo Oceano Atlântico e a oeste pela Libéria e pela Guiné. Sua capital é Yamoussoukro, mas a maior cidade é Abidjan.5
Obrigada, ajudou bastante mais vc sabe sobre a roupa (traje) tipico ?

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T19:43:29-03:00
Costa do Marfim (em francêsCôte d'Ivoire), oficialmente République de Côte d'Ivoire, é um país africano, limitado a norte pelo Mali e pelo Burkina Faso, a leste pelo Gana, a sul pelo Oceano Atlântico e a oeste pela Libéria e pela Guiné. Sua capital é Yamoussoukro, mas a maior cidade é Abidjan.5

3 3 3
2014-05-29T12:40:26-03:00
Roupas coloridas i tubantes
1 1 1