Respostas

2014-05-28T19:59:18-03:00
Bate-Late
Palma-Calma
Mão-Anão
5 ano-Pedaço de pano
Campeão-Bonitão
tem que ser so com as palavras Bate
Palma-
Mão-
5 ano-
Campeão
Como assim?
Uma palavra que rime com essas palavras?
Um verso com essas palavras
Ah sim
A melhor resposta!
2014-05-28T20:13:14-03:00
BATE PALMA,LEVANTA AS MÃOS PQ O 5 ANO É CAMPEÃO REPETE 

3 5 3
era pra vc fazer um grito de guerra né?
Era um trabalho de escola que,tbm serviu como grito de guerra
ata ;_
;D espero ter ajudado
Ajudou bastante obg