Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T20:25:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que "período" tem relação com a grandeza tempo.
No movimento circular, por exemplo, período é o tempo que o bjeto dá uma volta completa.
Qualquer unidade de tempo pode ser utilizada, porem no Sistema Internacional a unidade é o segundo (s)
1 5 1
2014-05-28T20:32:25-03:00
Uma particula tem movimento uniformemente [mu] e progressivo e de velocidade escalar de 21,6km\h.no instante  em que iniciamos a observaçaõ das particulas seu espaço é 20 m detrminar:
a] a equaçaõ horaria do espaço:

b] o espaço da particula no instantete t=4s:

c]o instante em que a particula  passa pelo espaço s=26m: