Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T20:32:53-03:00
Δ = b² -4.a.c    Δ=(-5²) -4.1.0     Δ= 25 - 0     Δ = 25    x= -b+-√Δ ÷ 2.a    
x=-(-5) +-√25 ÷ 2.1       x= 5 +- 5 ÷ 2    x'= 5     x''= 0÷2   x''= 0
1 5 1
2014-05-28T20:34:43-03:00
É facil, vc tem que resolver pela forma de Baskara. 
Delta = b²-4ac
Delta = 25-0
Delta = 25

X1 = -b+√25                        X2=    -b-√25
          2a                                       2a    
X1 = 5
X2 = -5
1 5 1