Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T20:29:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



2X - X = 1        mmc = 14
7    14   2

4x - x = 7 
    3x = 7
   x = 7/3



2 5 2
Valeu Gênio a minha dúvida era só em relação ao ''x'' estava em dúvida se ele valia mesmo ''1''
Quando não tiver número na frente de x, sempre será 1.
blz valeu!
2014-05-28T20:29:33-03:00
2x - x = 1  ->     x - x = 1/2         -> -x = 1/2  ->  x = -1/2
Eu não entendi a outra '='