Respostas

2014-05-28T20:50:31-03:00
Respire fundo seja lá oque vai fazer,relaxe coloque na cabeça tipo isso a é só um teste,ou só um trabalho,respire fundo funciona e aja naturalmente sorria que dará certa...
A melhor resposta!
2014-05-28T21:10:08-03:00

O equilíbrio mental está ligado ao emocional do ser humano obviamente, para se ter um bom equilíbrio não é uma tarefa fácil mas, também não é impossível de se conseguir, mesmo porque sua visão da vida nunca mais será a mesma tendo em vista que as emoções boas estarão alojadas nas janelas light da sua memória fazendo com que as janelas killer não tenham forças para se abrirem a todo instante te fazendo sofrer com recordações angustiantes. É preciso comtemplar o belo a cada manhã, sentir o perfume das flores, enfim, ser feliz consigo mesmo, sem se preocupar com as coisas fúteis dessa vida entende? Enfim, para se ter um equilíbrio mental e emocional de boa qualidade é preciso estar de bem com a vida sempre e cuidando para que nada possa interferir na sua saúde psíquica de maneira a estabelecer conflitos em sua mente.




Espero ter ajudado  boa noite. :))


1 5 1
por nda. :)
como é esse negocio de janela light e janela killer?