Respostas

A melhor resposta!
2013-07-01T23:27:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A circunferencia mede 2pi radianos

então 1/3 de 2pi é igual a 2pi/3 radianos

 

 

 

1 5 1
2013-07-01T23:27:47-03:00

um arco completo=2pi rad

2pix1/3=2pi/3 rad