Respostas

2014-05-28T21:13:11-03:00
Sim, todo numero natural é inteiro.
Todo numero natural é inteiro, mais nem todo numero inteiro é natural.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-28T21:34:02-03:00
Os números naturais são 0,1,2,3,4,5,...
Os números inteiros são ...,-5,-4,-3,-2,-1,0,1,2,3,4,5,6,..
Então podemos dizer que os números naturais tbm são números inteiros, porém os números inteiro não podem ser naturais.

:)
1 5 1