Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T21:12:51-03:00
Os egípcios eram politeístas (acreditavam em vários deuses).Os egípcios antigos faziam rituais e oferendas aos deuses.No Egito Antigo existiam diversos templos, que eram construídos em homenagem aos deuses. Cada cidade possuía um deus protetor. Outra característica importante da religião egípcia era a crença na vida após a morte.os deuses são Anúbis,Amon,Ápis,Anúkis,Atum,Bastet,Bés,Hator,Harpócrates,Harsaphes,Hórus,Imhotep,Ísis,Khnum,
Khons,Geb, Shu e Nut,Maát,Min,Montu,Mut...
2 5 2
2014-05-28T21:22:56-03:00
Acreditavam em vida pós morte cultuavam aos deuses com oferendas os principais deuses são Anúbis Osiris e Ammut.