Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T21:12:20-03:00
Olha , Porque com a criação da Igreja Anglicana , muitos ingleses se sentiram perseguidos , e vieram ao chamado " Novo Mundo " em busca de uma vida melhor e de liberdade religiosa, que  não tinham em sua terra natal . Entendeu ?
4 4 4
2014-05-28T21:34:01-03:00
Acho que o motivo de os ingleses estabelecerem na America foi quando Napoleao Bonaparte quis invadir o pais deles e eles vieram morar no rio de janeiro