Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T21:17:52-03:00
Rejeitava a doutrina das ideias inatas e afirmava que todas as nossas ideias tinham origem no que era percebido pelossentidos. A filosofia da mente dele é frequentemente citada como a origem das concepções modernas de identidade e do "Eu"
2 5 2
2014-05-28T21:18:13-03:00
Quem derramar o sangue do homen, pelo homen vera seu sangue derramando
1 3 1