Respostas

2014-05-28T22:00:11-03:00
Se eu morresse amanhã, viria ao menos
Fechar meus olhos minha triste irmã;
Minha mãe de saudades morreria
Se eu morresse amanhã!

Quanta glória pressinto em meu futuro!
Que aurora de porvir e que manhã!
Eu perdera chorando essas coroas
Se eu morresse amanhã!

Que sol! que céu azul! que doce n'alva
Acorda a natureza mais louçã!
Não me batera tanto amor no peito
Se eu morresse amanhã!

Mas essa dor da vida que devora
A ânsia de glória, o dolorido afã...
A dor no peito emudecera ao menos
Se eu morresse amanhã!


A melhor resposta!
2014-05-28T22:02:31-03:00
Improvisei, em 5 minutos.. So uma ideia do que penso sobre..

O dia de amanha nao pertence a mim
Mas se meu mundo acabasse hoje?

Eu dei o ultimo abraço?
O ultimo beijo?
Disse o ultimo "eu te amo"?
Pedi perdão a quem merecia?

Ou sera que a vida sempre vai deixar faltando..
O ultimo abraço..
O ultimo beijo..
O ultimo "eu te amo"..
O ultimo perdão..

Provavelmente algum dia irei morrer
E morrerei sem cumprir muitos sonhos..
Mas enquanto estou aqui, quero viver tudo que
preciso
Porque se eu morrer amanha..
Ahh morrerei feliz meu bem!
1 5 1