Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T22:47:42-03:00
O micélio é formado por hifas que são raízes entrelaçadas. Eles podem ser inofensivos ao ambiente pois não causam nem um tipo de dano. Um líquen é um mutualismo. Pode ser formado por a associação de cianobactérias e fungos ou algas e fungos.
3 4 3
2014-05-28T22:50:48-03:00


Aparelhos vegetativos dos cogumelos de filamentos ramificados. ou conjuntos de hifas. Acho eu que seja formado por fragmentação das hifas em segmentos retangulares. São nocivos, mais somente em meios pequenos   não causando nada em grandes ambientes. por que eles emitem elementos Tóxicos. de baixo risco.

2 4 2