Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T22:26:52-03:00
Se toca, acho que isso serve kkk espero ter ajudado
1 5 1
expressão popular que significa mandar a pessoa visualizar a realidade, parar de sonhar acordada.
2014-05-28T22:28:51-03:00
Se manca- se toca,se enxerga,perceba,note.
1 1 1
obrigado por ajudar mas não era isso que procurava
Desculpa,agora que eu vi o "se" antes da palavra manca.Vou editar!!!