Respostas

2014-05-29T10:21:17-03:00
Who is she ?she is the receptioonist ._quem é ela? ela é a recepsionista
she is studant . he is my teacher_ela é estudante ele é meu professor
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-29T12:02:00-03:00
A- Who is she? She is the receptionist. Tradução: Quem é ela? Ela é a recepcionista.
B- She is he is my teacher. Tradução: Ela e ou ele é meu professor.
1 5 1