Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T22:35:32-03:00
Reprodução sexuada é quando duas células se unem, ou seja, é preciso a presença de dois gametas. e reprodução assexuada é quando uma unica gameta se divide em duas partes
1 5 1
2014-05-28T22:36:00-03:00
Sexuada: envolvem seres de ois sexos pra haver reprodução
assexuada: a celula se divide sozinha, não precisa ter um macho e uma femea para haver reprodução