Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T22:44:35-03:00
Espanha-> Madri
Argentina-> Buenos Aires
Chile-> Santiago
Uruguai-> Montevidéu
México-> Cidade do México
Colômbia-> Bogotó
Honduras->Tegucigalpa
paraguaí-> Assunção
equador-> Quito
Venezuela-> Caracas
Peru-> Lima
Os que eu lembro são esses dai 
espero ter ajudado 
1 5 1
tem sim
como
vou mandar o pedido de amizade e vc aceita onde tem esse bonequinho
ok
ja mandei
2014-05-28T22:47:47-03:00
ARGENTINA - BUENOS AIRES
URUGUAI - MONTEVIDÉU
ESPANHA - MADRI
CHILE - SANTIAGO
COLÔMBIA - BOGOTÁ
EQUADOR - QUITO
HONDURAS - TEGUCIGALPA
MÉXICO - CIDADE DO MÉXICO
COSTA RICA - SAN JOSÉ

ESPERO TER AJUDADO
1 5 1