Respostas

A melhor resposta!
2013-07-02T10:14:43-03:00

  na minha opinião pezinho é um substantivo derivado pois

  

  deriva do substantivo primitivo pé...

2 4 2
2013-07-02T12:01:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Além de derivado, é concreto, comum e simples. 

1 5 1