Respostas

2014-05-28T22:57:57-03:00
Porque o problema não está nos alimentos e sim na forma em que são preparados, por exemplo: todo alimento grelhado, assado ou cozido tem um teor bem menor de calorias do que fritos, pois no caso das frituras é o óleo o responsável por aumentar o teor calórico dos alimentos.

4 4 4
A melhor resposta!
2014-05-28T23:02:20-03:00
Por causa do oleo,mas nao so por causa das calorias,alem de fazer mal para saude ,o figado tem que produzir mais bile, se voce tiver com a  saude em dia pode existe um mal fucionamento  do organismo
1 5 1