que é aquele que so tem 2 divisores
porque pergunta
São números que só podem ser divididos 1 ou pelo próprio número
sim,como por exemplo :2,3,5,7,11,13,17,19,
23,29,
31,37,
41,43,47,
53,59,
61,67,
71,73,79,
83,89 e 97
sim

Respostas

2014-05-28T23:03:11-03:00
São números que só podem ser divididos 1 ou pelo próprio número.
A melhor resposta!
2014-05-28T23:03:24-03:00
Números primos é 2,3,5,7,11,13,17,19,23,29,...                                                                       Espero ter ajudado :)
2 5 2