Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T23:11:31-03:00
1² =1
2² =4 
3² =9
16
25
36
49
64
81
100
121
144
169
196
225
256
289
324
361
400
é simples, só pegar de 1 a 20 e fazer eles ao quadrado
3 4 3
obrigado mas nao e essa a rspota
a professora explicou que tem que fazer um quadraddo normal e medir por os 20 quadrados perfeitos
2014-05-28T23:18:12-03:00
1 =1²
4=2²
9=3²
16=4²
25=5²
36=6²
49=7²
64=8²
81=9²
100=10²
121=11²
144=12²
169=13²
196=14²
225=15²
256=16²
289=17²
324=18²
361=19²
400=20²
1 5 1