Respostas

2014-05-28T23:13:47-03:00
Passagem de uma substância do estado sólido para o gasoso =)
e mas e referente entre a sexualidade
A melhor resposta!
2014-05-28T23:16:14-03:00
Olá, Carlaadelaine! 
Além de ser a transição do estado sólido 
para o gasoso (Química), sublimação é 
também um processo inconsciente que consiste 
em desviar a energia da libido. Seria engrandecer, 
purificar, elevar-se a um grau muito alto na escala 
de valores morais, intelectuais ou estéticos. Seria 
transcender ao que é normal.O mesmo que nobre, 
magnífico, divino, augusto, etc. - Características 
dos santos ou de pessoas como Madre Tereza de 
Calcutá, Irmã Dulce e outros. 
Espero ter te ajudado. 
Abraço.
2 4 2