Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T23:25:07-03:00
Celulas eucariontes são celulas mais complexas e dotadas de mais organelas celulares. Sua principal característica é a presença de carioteca (membrana que individualiza o núcleo da célula). Celulas procariontes são células um pouco mais simples, mas sua principal característica é a ausência de carioteca, deixando o material genético da célula espalhado pelo citoplasma.
1 5 1
2014-05-28T23:30:15-03:00
A principal diferença é que as células procarióticas não tem a carioteca, que é uma membrana que isola o núcleo do restante da célula.
Seres como as bactérias são procariontes.