Como se calcula angulos opostos pelo vértice ?

2
Dois ângulos opostos pelo vértice são ângulos que são formados pelas mesmas retas mas não são adjacentes, ou em outras palavras, são ângulos em que um é formado pelas semi-retas opostas às semi-retas que formam o outro.

Respostas

2014-05-28T23:36:19-03:00
Ângulos opostos pelo vértice são aqueles ângulos que são iguais. Logo, para calcular você deve fazer uma igualdade. 
A melhor resposta!
2014-05-28T23:36:36-03:00