Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T00:45:18-03:00
Goiânia,28 de maio de 2914

Senhor Secretário da Educação,

Venho a vós,por meio desta carta,pedir -lhe que forneça livros para a biblioteca da Escola Maria Odette,onde eu estudo,pois a nossa biblioteca está quase vazia,então quando precisamos fazer pesquisas ou queremos apenas nos distrair com a leitura de um bom livro,temos que procurar por outro biblioteca.
Fico,ansiosamente,aguardando a resposta do senhor.
Atenciosamente,
Larissa Braga
1 5 1
2014-05-29T09:41:51-03:00
Secretario de educacao estou lhe pedindo livros para biblioteca
pf ajude-os estamos precisando serei grata se fizr iso por min