Respostas

2014-05-29T00:34:32-03:00
Seria um ponto que duas retas se encontram
A melhor resposta!
2014-05-29T00:54:20-03:00
A intersecção é um ponto comum entre duas retas.
Por Exemplo:
Determine o ponto de intersecção dessa reta:
2x-y=4
6x-2y=10

Multiplica a primeira por -2 e soma as duas:
-4x+2y=-8
6x-2y=10
----------------
2x=2
x=1
Substitui x na primeira:
2x-y=4
2.1-y=4
2-y=4
-y=4/2
-y=2 . (-1)
y=-2
 O ponto de intersecção é (1,-2). :D
1 5 1