Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T01:05:08-03:00
propagandas algo que chame atenção como por exemplo teatro,música e investimento na infraestrutura das escolas.
melhor qualidade no aprendizado porque não adianta chamar atenção se não tiver uma boa educação! podemos citar também o esporte porque isso chama atenção de crianças e jovens e com isso se consegue chamar a atenção das pessoas.
16 4 16
2014-05-29T01:05:49-03:00
A escola tem um papel fundamental,junto com a família,de trazer as crianças para dentro da escola,criando aulas mais criativas,que estimulem as crianças a quererem saber cada vez mais,aulas em que tenha interação entre os alunos e a escola,com jogos,brincadeiras e,ao mesmo tempo,acrescentando assuntos das matérias estudadas.
15 4 15