Numa frota de carros contatou-se que 88 carros tinham sido abastecido com álcool, 35 não tinham sido abastecido por gasolina, 77 tinham sido abastecido tanto por álcool como gasolina e 43 foram abastecido por somente um combustível. Quantos carros tinham na frota?

2
Acho que a resposta seria 208... :$

Respostas

2014-05-29T01:25:48-03:00
208 Carros tinha sido abastecido se eu não mim engano
2 4 2
Pessoal ajuda a e click em Obrigado
obrigada!
Por nada ! tem facebook Nome : Aillton Ellermann Procura por mim la ?
desativei minha conta.
A melhor resposta!
2014-05-29T01:35:50-03:00
88 carros -> alcool
77 carros -> gasolina e alcool
43 carros -> combustível
35 carros não foram abastecidos..

88+77+43=208 carros na frota :D
2 5 2