Respostas

2014-05-29T07:54:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
racismo é burrice - gabriel pensador
quem planta o preconceito-natirus

e racionais mc-racistas otarios
A melhor resposta!
2014-05-29T13:26:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 músicas sobre racismo:

1-Racistas- Quadrilha do rap
2-
Racismo é burrice- Gabriel o pensador
3-
Quem planta o preconceito- Natiruts 

São essas q eu seii!!


2 5 2