Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T09:10:22-03:00
(√5+1)²=

corta-se a radiciação e o expoente 2 e o 5 sai da raiz, ficando assim:

5 + (1)² =
5+1 = 6
1 5 1
JayneBotelho, sua resposta está errada, não é possível fazer a simplificação que vc fez
2014-05-29T13:14:42-03:00
Fazendo pela regra prática:
 Quadrado do primeiro mais duas vezes o primeiro pelo segundo mais o quadrado do segundo
EFETUE : (√5+1)² =
25 + 2√5 + 1
26 + 2√5